Hybrid.Theory~
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Guild.
Atenciosamente: HT(e37)Flavio
My Room (Settings) Welcomido
Hybrid.Theory~
Já é Cadastrado no Site? Então Faça o Login.
Ainda Não é Cadastrado? Então Registre-se e Faça Parte da Nossa Guild.
Atenciosamente: HT(e37)Flavio
My Room (Settings) Welcomido
Hybrid.Theory~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Destinado Aos Membros Da Guild Hybrid.Theory~ do Pangya USA
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
My Room (Settings) Anncio-1
My Room (Settings) ParceirosHT

 

 My Room (Settings)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HT(e37)Flavio
Administrador
Administrador
HT(e37)Flavio


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 266
Pangs Pangs : 2147483614
Popularidade Popularidade : 33
Cidade/Estado Cidade/Estado : Maceió-AL
Guild Guild : Hybrid.Theory~
Level Level : World Pro E

My Room (Settings) Empty
MensagemAssunto: My Room (Settings)   My Room (Settings) Th_Minirelgio4/10/2012, 3:00 am

Bom Pessoal Primeiramente Olá A Todos, Sei Que Estou Um Bom Tempo Sem Postar Nada Aqui, Mas Pretendo Voltar À Ativa Assim Que Puder. Mas Deixando De Lado As Desculpas Vamos Ao Que Interessa. Como Muitos Sabem Na Parte Do Jogo Chamada De “My Room” Tem Um Lugar Que Nós Podemos Guardas Nossas Coisas Dentro, Inclusive Armazenar Nossos Pangs Tembém Que É O “Dolfini’s Locker”. Logo No Início Do Jogo Quando Se Cria A Conta Para Entrar Na Sala Precisamos Colocar Uma Senha Para Desbloquearmos A Nossa Sala, Mas Como Muito De Nós Ainda Ingênuos E Principiantes No Jogo Não Saberíamos Pra Que Serviria Isso No Jogo Colocamos Em 99% Dos Casos A Senha 1234 (e1). Mais Tarde A Gente Se Pergunta: Porque Eu Fiz Isso? (que) E É Nisso Que Venho Hoje Ensinar Como Mudar Essa Bendita Senha Que Me Atormentou Por Muito Tempo.

Primeiramente Vá Até “My Room” Isso Todo Mundo Sabe Não Precisa Mostrar Onde É.
Depois Olhe No Canto Superior Esquerdo Da Tela Há O Nome “Menu” Lá, Clique Nele E Vai Aparecer Algumas Opções Na Barra Como Mostra A Imagem Abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo Em Seguida Clique No Lugar Onde Diz “Settings”, É Lá Onde Se Encontra Toda A Magia De Mudar A Senha Do Dolfini’s Locker. Como Mostra Na Imagem Abaixo Tem Duas Abas Diferentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na Parte Superior Temos A “My Room Settings” Onde Temos Duas Opções De Escolha, Que São Public E Private. Na Opção De Escolha Public Você Deixará Que Qualquer Pessoa Visite Sua Sala. Na Opção De Escolha Private Você Deverá Colocar Uma Senha Logo Abaixo Que Permitirá Que Apenas As Pessoas Que Possuam A Senha Da Sua Sala Possam Entrar Nela.
Já Na Parte Inferior Temos A “Locker Setting” E É Lá Onde Trocaremos A Senha Do Nosso Dolfini’s Licker. Da Mesma Forma Que A Parte Superior Temos Duas Opções, Que São Locked E Unlocked.
Na Opção De Escolha Unlocked Você Deixará Seu Armário Aberto Sem Precisar De Senha Para Abrir Seu Dolfini's Locker. Na Opção De Escolha Locked Você Deixará Seu Armário Com Uma Senha.
Para Mudá-La Você Clica No Botão Mais Abaixo Da Tela Chamado “Change Passcode”, Lá Vai Aparecer Uma Tela Semelhante A De Coleta De Senha Para Entrar No Armário, Lá Você Deve Colocar Sua Senha Atual (Não Duvido Que Seja 1234 (fufu)), Depois Irá Aparecer A Tela Para Colocar A Nova Senha, Você Escolhe Os 4 Dígitos, Repete-Os E Aperta Ok, Depois Disso Para De Reclamar, Só Guardar Suas Coisas Lá Dentro Que Ninguém Vai Achar. (alho)

Espero Ter Ajudado A Todos

Att HT (e37) Flavio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.choihonghee.forumeiros.com/
matheuspains
Rookie F
Rookie F
matheuspains


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 1
Pangs Pangs : 1
Popularidade Popularidade : 0
Cidade/Estado Cidade/Estado : Juína-MT
Guild Guild : CyBerS_FuTuRisM
Level Level : National A

My Room (Settings) Empty
MensagemAssunto: Re: My Room (Settings)   My Room (Settings) Th_Minirelgio24/4/2013, 2:58 pm

E se eu não lembrar a minha senha do dolfini's locker?? u.u kkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
HT(e37)Flavio
Administrador
Administrador
HT(e37)Flavio


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 266
Pangs Pangs : 2147483614
Popularidade Popularidade : 33
Cidade/Estado Cidade/Estado : Maceió-AL
Guild Guild : Hybrid.Theory~
Level Level : World Pro E

My Room (Settings) Empty
MensagemAssunto: Re: My Room (Settings)   My Room (Settings) Th_Minirelgio30/4/2013, 2:48 am

dae quebra kkkkk' sei não mano ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.choihonghee.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





My Room (Settings) Empty
MensagemAssunto: Re: My Room (Settings)   My Room (Settings) Th_Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Room (Settings)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hybrid.Theory~ :: Hybrid.Theory~ :: Área Global :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: